Em 12/06/2017 às 16h31

UNIFAMINAS Running 2017 une atletas de Muriaé e região

A manhã do último domingo (11) agitou atletas de Muriaé e região na Praça João Pinheiro com a 3ª edição do UNIFAMINAS Running que reuniu centenas de pessoas com a intenção de levar o esporte e a saúde a sério.

O evento contou com a participação de alunos e colaboradores do Centro Universitário UNIFAMINAS, Secretaria de Esportes de Muriaé, Prefeitura Municipal, Tiro de Guerra, Polícia Militar de Muriaé, Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e diversas academias parceiras como a Academia Valéria Bruno, BEM 360, Center Fit, Extremo Vigor, GT FIT e Performance.

Agradecemos aos patrocinadores:
EMPÓRIO BAHAMAS, PRONTOCOR, VIVA EVENTOS, SBM SOLUÇÕES, LACQUA, REFRICENTER, CLÍNICA ODONTOLÓGICA JORGE RODRIGUES, CASA DECO, COLÉGIO EQUIPE, FRIAÇA TINTAS, OPÇÃO MÓVEIS, TEC AR, ZÉ BICA TRATORES, DISTAK, EUREKA TRANSPORTES, NATURA, ELETROTEC, HIDROTERMICA, PASCHOAL PARAFUSOS E FERRAMENTAS, EDITORA GRÁFICA e NUTRIR MAIS.

Classificação:

Geral Masculino (Clique aqui)
Geral Feminino (Clique aqui)

Tags: unifaminas running 2017

Portal UNIFAMINAS