Em 06/04/2018 às 16h17

AVALIAÇÃO DE DEPENDÊNCIA - PAE

A primeira avaliação de dependência na modalidade PAE (Plano de Acompanhamento de Estudos) acontece neste sábado, dia 07 de abril. As provas começam às 14h com término às 18h, e a relação dos alunos que farão as provas está disponível no Quadro Central, próximo ao setor de Audiovisual.

Alunos que FARÃO a(s) prova(s):

- Os alunos matriculados em dependência, na modalidade PAE (Plano de Acompanhamento de Estudos) fora de sala de aula, ou seja, fora do horário regular de aula.

Alunos que NÃO FARÃO a(s) prova(s):

- Os alunos matriculados em dependência, na unidade de ensino de Estágio, Trabalho de Curso e TIS, na modalidade de PAE (Plano de Acompanhamento de Estudos).

- Os alunos matriculados na dependência em regime semipresencial, sala de aula, TE (Turma Especial).

Os locais das provas estarão disponíveis no mural informativo no dia da avaliação, e os candidatos deverão estar munidos de documento com foto.

Tags: Dependência, Avaliação, PAE

Portal UNIFAMINAS