Curso de Arquitetura do UNIFAMINAS se destaca na avaliação do MEC


Em 09/07/2019 às 15h00

Por: Assessoria de Comunicação

No período de 10 a 12 de junho uma comissão de avaliadores do MEC esteve no UNIFAMINAS para avaliar o curso de Arquitetura e Urbanismo que funciona na instituição. E qual não foi a boa surpresa quando o resultado apresentado foi nota 4, em uma avaliação cuja nota máxima é 5. E para completar e tornar a novidade ainda melhor, a coordenação do curso conseguiu atingir a nota máxima de 5 pontos na avaliação.

"Isso vem demonstrar que nosso curso foi bem avaliado pelo MEC, tendo em vista que a nota máxima que é 5 e, que nosso curso só está em funcionamento há quatro anos no UNIFAMINAS", ressaltou Regina Varella, a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo do UNIFAMINAS.

O curso que era uma necessidade de Muriaé e região teve boa aceitação e está atendendo às expectativas. Segundo Regina Varella, professora, mestra e coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, a avaliação do MEC é uma prática comum depois de 75% do curso em andamento.

A nota alcançada é um reflexo do grande comprometimento de todo o centro universitário com o curso.  A instituição oferece uma estrutura adequada, toda bibliografia necessária, professores capacitados e uma coordenação engajada. Essa pontuação é uma evidência de que o conhecimento está sendo repassado com responsabilidade e qualidade aos acadêmicos formados no UNIFAMINAS.

Parabéns Arquitetura e Urbanismo pela nota 4 na avaliação do MEC!

Clique aqui e confira mais fotos. 


Tags: Arquitetura, Nota, MEC, Avaliação

Fonte: Coordenação Arquitetura e Urbanismo