Divulgado a convocação da lista de espera do ProUni


Em 13/03/2020 às 14h16

Por: Assessoria de Comunicação

Aproveite a oportunidade e venha estudar no UNIFAMINAS - são 15 cursos de graduação - de diferentes áreas de conhecimento - com destaque para inovação, metodologia ativa, infraestrutura e corpo docente.

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, na última quinta-feira, 12 de março, a convocação da lista de espera do ProUni. Os candidatos podem conferir o resultado no site do MEC (http://siteprouni.mec.gov.br/index.php).

Os convocados terão até o dia 16 de março, no horário de 8h às 17h, para irem até a Central de Atendimento ao Aluno (CAA) do UNIFAMINAS e apresentar a documentação especificada nos links ao final desta matéria.

No sábado, dia 14 de março, o horário de funcionamento da Central será entre 9h e 14h. A documentação é necessária para comprovar as informações fornecidas no ato da inscrição no ProUni e assegurar a bolsa de estudos do programa.

Após esta etapa, o candidato já pode realizar sua matrícula no UNIFAMINAS, no curso escolhido. São cursos presenciais, nas áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo. Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Odontologia.

Veja aqui a documentação necessária para fazer a sua matrícula no UNIFAMINAS e garantir sua bolsa no ProUni: