VOCÊ NA FACULDADE DE MEDICINA EM 2021


Em 21/09/2020 às 18h33

Por: Assessoria de Comunicação

No vestibular unificado de Medicina 2021/1, a sua inscrição vale tanto para a FAMINAS-BH quanto para a UNIFAMINAS. 

2020 pegou todo mundo de surpresa. Com uma pandemia e isolamento mundial cuja duração de estendeu para além de todas as previsões, o sentimento de insegurança e imprevisibilidade tomou conta de todos nós.
Mas o seu esforço, dedicação e sonho de tanto tempo não precisam ser adiados.

O nosso processo seletivo para o 1º semestre de 2021 será desdobrado em duas modalidades de ingresso: a análise da nota do ENEM e a prova presencial – sendo ambas válidas tanto para a UNIFAMINAS quanto para a FAMINAS-BH. E o melhor. Você pode dobrar as suas chances de ingresso, fazendo a inscrição para as duas faculdades.

Um pouco mais sobre os cursos de Medicina da FAMINAS-BH e UNIFAMINAS


Inovação e tecnologia à serviço da prática

Os cursos de Medicina da FAMINAS-BH e do UNIFAMINAS desenvolvem as competências profissionais do futuro médico por meio da articulação entre a teoria e a prática, otimizando a metodologia tradicional.

Com corpo docente conceituado e atuante no mercado de trabalho, suas matrizes curriculares reúnem disciplinas distribuídas em três grandes eixos para a formação médica: as bases científicas; a atenção à saúde e o compromisso com a cidadania; e o desenvolvimento pessoal e intelectual dos estudantes.

Ambos os campi contam com infraestrutura ampla e moderna, com estacionamento, lanchonete, salas de aula e auditórios confortáveis e uma biblioteca completa. O aluno de Medicina tem acesso a laboratórios com tecnologia de última geração. O Laboratório de Simulações Realísticas e Treinamento de Habilidades e o Laboratório de Realidade Virtual são os carros-chefe e estão entre os melhores do Estado.

Vestibular Unificado de Medicina 2021/1 - FAMINAS-BH e UNIFAMINAS

Valor da inscrição: R$ 450 unificado e R$ 300 em uma das instituições


 
CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER PELA NOTA DO ENEM 

A inscrição pode ser realizada para uma ou duas instituições.

Período de Inscrição: de 21/09 a 10/11

Resultado: 13/11

Confira aqui o edital.


 
CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER PELA PROVA PRESENCIAL

A inscrição pode ser realizada para uma ou duas instituições.

Período de Inscrição: de 21/09 a 16/11

Data da prova: 21/11

Resultado: 25/11

Confira aqui o edital.


Mais chances para você!

Caso você opte por fazer inscrições nas duas instituições, você pode escolher apenas uma forma para ingresso (prova presencial e ENEM nas duas) ou utilizar a nota do ENEM em uma Faculdade e realizar a prova presencial na outra.

 

 

 

 

 

Tags: Vestibular; Medicina

Fonte: Assessoria de Comunicação