Inscreva-se já no Vestibular de Medicina Veterinária

Em 22/03/2021 às 10h19

Por: Comunicação

As inscrições estão abertas para o vestibular da mais nova graduação do Centro Universitário FAMINAS: Medicina Veterinária. Com ingresso disponível para o segundo semestre letivo de 2021, os candidatos podem optar pelas seguintes modalidades de seleção:

PROVA ON-LINE
CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!
Nesta seleção, é necessário fazer uma redação, com tema atual, cujo formato pode ser um texto argumentativo, dissertativo ou informativo, dentre outros.

ANÁLISE DA NOTA DO ENEM
CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!
Você poderá usar os resultados das edições entre 2015 e 2019 e não precisará fazer nenhuma avaliação.

A instituição de ensino trouxe o curso para Muriaé com o objetivo de garantir aos acadêmicos uma formação de excelência para atuar em clínica médica e cirurgia de pequenos e grandes animais. Pesquisas, projetos e vivência prática e teórica em torno da reprodução animal, Medicina Veterinária Legal, diagnósticos e controle de doenças, bem como produção de alimentos, também integram a matriz curricular da graduação.

A taxa de inscrição é de R$ 30 e todo o valor arrecadado será revertido para o Hospital do Câncer de Muriaé, da Fundação Cristiano Varella. A Instituição atua há 25 anos combatendo o câncer e valorizando a vida.

Para saber mais sobre o processo seletivo, é só entrar em contato através do WhatsApp (32) 3729-7500.

Campus com ampla infraestrutura

O Centro Universitário FAMINAS conta com uma infraestrutura ampla e moderna, incluindo uma central exclusiva de atendimento ao aluno e biblioteca completa. Além de ofertar ensino de qualidade, é um espaço de integração que permite o desenvolvimento profissional e humano de seus estudantes, de forma abrangente.

Inovação e tecnologia à serviço da prática

Os estudantes da FAMINAS têm à disposição o maior e mais moderno laboratório de simulação realística da região, o Simulab, que reproduz a emergência de um hospital. A instituição de ensino ainda concentra o Laboratório de Realidade Virtual, com recursos e tecnologia de última geração, e modernos laboratórios para as práticas de saúde: Anatomia, Técnica Cirúrgica, Biologia, Química e Nutrição.

Metodologia ativa e corpo docente de excelência

Com o objetivo de despertar todos os complexos de aprendizagem do aluno, a FAMINAS se destaca pela metodologia ativa de ensino. Os estudantes são constantemente incentivados a participar ativamente da construção do conhecimento, por meio de variados e modernos processos de imersão, tendo o suporte de um corpo docente de excelência, composto, em sua maioria, por mestres e doutores.

CLIQUE AQUI para se inscrever na PROVA ON-LINE

CLIQUE AQUI para se inscrever pela NOTA DO ENEM