FAMINAS abre inscrições para Transferência e Obtenção de Novo Título para o curso de Medicina – 2º semestre

Em 27/05/2021 às 18h03

Por: Comunicação

O Centro Universitário FAMINAS liberou o edital do processo seletivo de Transferência e Obtenção de Novo Título – 2º semestre do curso de Medicina e os interessados podem se inscrever até o dia 24/7, exclusivamente pela Internet. A seleção vai acontecer através de análise curricular e prova escrita, no dia 29/7, seguindo todos os protocolos sanitários vigentes.

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL DO PROCESSO SELETIVO

Na modalidade Transferência, podem se candidatar estudantes de Medicina ou de outros cursos de áreas correlatas (Ciências Biológicas, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Terapia Ocupacional), matriculados em instituições brasileiras. Já no processo de Obtenção de Novo Título, é necessário possuir diploma de alguma das graduações anteriormente citadas.

Para dar sequência à inscrição, os candidatos devem preencher o requerimento de Transferência e Obtenção de Novo Título, efetuar o pagamento da taxa e apresentar a documentação prevista no edital.

Os documentos devem ser postados, via Sedex, até o dia 22/7. Quem realizar a inscrição nos dias 23 e 24/7 pode entregar os documentos de forma presencial, até o dia da prova, na Central de Atendimento ao Aluno (CAA).

Os resultados serão divulgados no dia 2/8, a partir das 18h, no site www.unifaminas.edu.br. As matrículas vão acontecer no dia 4/8, das 9h às 16h, de forma presencial.

Inscrições até 24/7
Taxa de inscrição: R$ 500