FAMINAS está com inscrições abertas no processo de Transferência do curso de Medicina 2022 – 1º semestre


Em 02/12/2021 às 16h45

Por: Comunicação

A FAMINAS liberou o edital do processo seletivo de Transferência 2022 – 1º semestre do curso de Medicina. Estudantes interessados terão até o dia 9 de janeiro para garantir sua inscrição, que vai ocorrer exclusivamente pela Internet. A seleção acontecerá através de análise curricular e prova escrita, prevista para o dia 12 de janeiro.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL DO PROCESSO SELETIVO

Para se candidatar, é necessário preencher o requerimento de Transferência Externa, efetuar o pagamento da taxa e apresentar a seguinte documentação: cópia autenticada do Histórico Escolar, fornecido pela Instituição de Ensino de origem, emitido nos últimos três meses; cópia autenticada da carteira de identidade; cópia dos planos de ensino das unidades de ensino cursadas, validados pela Instituição de origem. E caso haja dispensa de unidades de ensino, o candidato também precisa apresentar toda a documentação comprobatória.

CLIQUE AQUI E ACESSE O REQUERIMENTO DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA

Os documentos devem ser postados, via Sedex, até o dia 7 de janeiro. Quem realizar a inscrição nos dias 8 e 9 de janeiro pode entregar os documentos de forma presencial, até o dia 10, às 12h, na Central de Atendimento ao Aluno (CAA).

Os resultados serão divulgados no dia 14 de janeiro, a partir das 18h, no site www.faminas.edu.br, e os aprovados estarão liberados para a matrícula nos dias 18 e 19 de janeiro.

Inscrições até 9/1
Taxa de inscrição: R$ 500
Data da prova: 12/1
Resultado: 14/1
Matrículas: 18 e 19/1
Total de vagas: 5