Desafios e possibilidades de um médico gestor: especialista compartilha experiências com estudantes de Medicina no 1º Faminas Talk em Muriaé

A proposta é conectar os estudantes com os profissionais mais renomados do mercado


Em 11/05/2022 às 17h56

Por: Comunicação

Olhares atentos, trocas valiosas e a possibilidade de fazer networking com quem já soma anos de experiência.  A 1ª edição do Faminas Talk no campus de Muriaé aconteceu na noite desta terça-feira, 10 de maio, com a presença do médico Dr. Caio Augusto Carvalho, especialista em Cardiologia, Hemodinâmica e Terapia Intensiva. 

O evento foi gravado na íntegra e está disponível em nosso canal do Youtube.
CLIQUE AQUI e confira!

Diretor do serviço de Hemodinâmica do Prontocor, além de diretor e fundador da Clínica Prevent Cor e da Hemodinâmica da Casa de Saúde Santa Lúcia, o Dr. Caio Augusto foi convidado a vai bater um papo com a galera da Medicina sobre "Desafios e possibilidades de um médico gestor". A conversa foi mediada pela Dra. Vera Ângelo, coordenadora do curso de Medicina da FAMINAS.

"É muito importante para nós, acadêmicos, termos esse momento para conversar com especialistas. Já estou ansiosa para a próxima edição", afirmou Karen Neves, estudante do 5º período de Medicina.

Todos os meses, a FAMINAS receberá novos profissionais que se destacam em sua área de atuação para compartilhar suas experiências com os acadêmicos. O projeto começou no campus de Belo Horizonte, em 2021 e, devido ao sucesso, foi iniciado em Muriaé.